TÊNIS E COTURNOS ADVENTURE EM 6X SEM JUROS E FRETE PARA TODO O BRASIL

Qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. A nosso exclusivo critério, poderemos disponibilizar categorias especiais de frete como, por exemplo, frete grátis, na loja toda, específicas para alguns produtos ou para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo a você escolher aquela categoria de frete que melhor atenda às suas expectativas.

 

Qual o prazo de entrega?

Assim como o valor do frete, o prazo de entrega também pode ser calculado inserindo o seu CEP ao abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra e começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 7 (sete) dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis têm o mesmo prazo de entrega do PAC.

Por operarmos com mais de um Centro de Distribuição (CD), caso você adquira dois produtos de diferentes marcas em uma mesma compra e esses produtos pertençam a estoques de CDs diversos, o prazo de entrega pode variar, podendo, inclusive, você receber seus produtos separadamente e em datas distintas.

 

O produto é despachado no ato da compra?

O prazo para despacho é de até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. Alguns produtos podem ser liberados no mesmo dia, a depender do estoque em nossos Centros de Distribuição. Outros produtos, no entanto, não trabalhamos com eles em estoque, e ainda serão produzidos após a confirmação da compra e pagamento. Por isso nosso prazo é de até 7 (sete) dias úteis para despacho.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

O prazo para você receber o código de rastreamento é de até 7 (sete) dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra, e será enviado assim que a sua compra for postada nos Correios. Porém, você já pode rastrear o seu pedido ainda na fase de preparo, separação e embalo, imediatamente após a compra, utilizando apenas o seu e-mail cadastrado em nosso site e o número do seu pedido, que é gerado no ato da compra.

 

Os produtos são de qualidade?

Sim, trabalhamos com os melhores fabricantes de calçados do polo calcadista de Franca-SP, garantindo produtos de ótima qualidade para você.

 

Os calçados são impermeáveis?

Cada produto traz sua descricão e suas características. Caso um ou mais modelos sejam impermeáveis, esta característica aparecerá em sua descrição.  

 

Os calçados são de couro?

Cada produto traz sua descricão e suas características. Caso um ou mais modelos sejam fabricados em couro, esta característica aparecerá em sua descrição. Calçados de nobuck ou látego, por exemplo, são de couro, porém, que foram tratados de forma diferentes em seu curtimento, o que confere ao produto final distintas características, seja no brilho ou opacidade, seja na robustez ou maciez do calçado.

 

Devo comprar calçados um número maior do que o meu?

Não. A Tênis de Trilha trabalha com fabricantes brasileiros que se guiam pelos mais altos padrões de qualidade do calçado nacional e, assim, utilizam a tabela de numeração de calçados vigente no Brasil. Portanto, use como base, sempre, o número do calçado que você utiliza normalmente para adquirir o seu aqui na Tênis de Trilha. Não use calçados apertados ou folgados demais. Use o seu número.

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito, boleto, ou Pix, sendo que, em caso de Pix, você precisará finalizar a compra como boleto e entrar em contato conosco para receber o QR Code de pagamento. Usamos como sistema de intermediação de pagamento via cartão de crédito e boleto o MercadoPago, enquanto o pagamento via Pix é diretamente conosco e, por isso, será necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail contato@tenisdetrilha.com.br com o assunto 'Comprovante de Pagamento’, bem como seus dados de compra, para nossa confirmação.

 

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 (dois) dias úteis. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos pelo email contato@tenisdetrilha.com.br.

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas em alguns casos também podem demorar até 2 (dois) dias úteis. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

Sim. O prazo para trocas e devoluções é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio.

O reenvio da troca é feito em até 4 (quatro) dias úteis após recebimento e confirmação das exigências contidas em nossa Política de Reembolso, Trocas e Devoluções. Sugerimos que leia atentamente nossas políticas.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 (três) dias úteis sem a confirmação do pagamento.

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio.

Atenção: Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

 

Vocês tem loja física?

Não, a Tênis de Trilha tem o propósito de ser O ECOMMERCE DO TRILHEIRO. Por este motivo, não possuímos e não planejamos ter loja física, pelo menos por enquanto.

 

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato pelo e-mail contato@tenisdetrilha.com.br